[NA MÍDIA] 61Brasília

Festival Dulcina de Teatro abre inscrições para espetáculos de todo o Brasil

Depois do sucesso da última edição no ano passado, o Festival Dulcina retorna em 2023 prometendo movimentar a cena teatral de Brasília, com espetáculos locais e nacionais, no mês de novembro. Os números de 2022 comprovam a procura do público pelas montagens de qualidade que vieram de diferentes partes do país. Em uma programação de onze dias, um público de 8700 pessoas foi impactado pelo festival, sendo 3.500,00 espectadores presentes nas 19 apresentações teatrais, 200 pessoas participantes das atividades formativas e 5.000 visitantes que foram conferir a exposição em homenagem a grande dama do teatro brasileiro Dulcina de Moraes e que dá nome ao projeto.

A expectativa para 2023 é ainda maior e o edital para inscrições dos espetáculos vindos de todo o território nacional ficarão abertas entre os dias 15 a 31 de maio pelo site www.festivaldulcina.com.br. Todos as peças selecionadas receberão cachê pelas apresentações.

O projeto que conta com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do DF – espera ultrapassar o número de 204 inscrições da última edição.

Leia matéria completa: https://61brasilia.com/festival-dulcina-de-teatro-abre-inscricoes-para-espetaculos-de-todo-o-brasil/?amp=1

Compartilhe:

Confira também

Pular para o conteúdo